terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pra onde vamos?

Há um sol lá fora, mas pra mim tá um dia tão nublado...
Passamos um fim de sexta maravilhoso, acordar e te ver, sonho que por muito tempo achei que nao fosse se repetir, lindo ver você dormindo, acordando, sorrindo ao meu lado...
Triste é saber que teria que ir...
Saber que no nosso amanhã ainda exista um enorme ponto de interrogação me deixa aflita, confusa, dolorosa, receosa, e fazendo coisas que não faria...
 Ouvir que você me ama me completa, mas simplesmente não ver você agindo, não ver você se esforçando pra estar comigo SOMENTE me deixa tonta.
Quero estar contigo pra sempre, e não sei mais com que armas lutar.
Não sei como agir, se devo ficar sozinha esperando você voltar pra mim, como tenho feito.
Não sei se devo sair por aí, arrumar alguem e tentar te esquecer, já que as vezes acho que você nunca será meu, somente meu novamente.
To pedindo ajuda a tudo e todos, preciso de uma resposta, preciso de um motivo pra acreditar ainda na gente, pra acreditar no nosso amor...
Não aguento mais chorar, não aguento mais sofrer...

Me dê essa resposta, diz pra mim que o nosso amanhã é junto, ou simplesmente que você não quer mais, mas diga, diga algo, diga algo que me faça caminhar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário