quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E no fim, tudo isso é amor!

Quero você comigo, abraçado, entrelaçado, de uma forma que nada nos separe mais.
Quero você 100% meu e ser igualmente sua.
Quero não mais olhar para trás e me arrepender do que foi, pois o por vir é bem mais promissor e bonito.
Estar ao seu lado sempre é lindo, estar em voce é sempre bom, quase mágico e perfeito.
Sei que não somos iguais e isso que é lindo, pois há um encaixe entre nós, uma conectividade sem igual, há uma comunicação corporal única que só eles entendem.
Há entre nós um mutualismo, vivemos até separados, porém, juntos somos muito melhores!
Você sabe disso!
Sabe que seu coração dispara ao me ver, sabe que comigo você é mais feliz!
Sabe que pode juntar tudo que sente comigo, 
 E no fim, tudo isso é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário