quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Amanhã, outro dia...

Meus dias tem sido tão loucos quanto cansativos, mas ainda sim não consigo parar de pensar nele. É triste isso, pois não importa o quanto eu demonstre amor, carinho, atenção... estou dividindo tudo isso com ela... e isso não é bom.
"Eu procuro um amor que seja bom pra mim" e eu já tenho, só que quero ele só pra mim...
Não o quero dividido sobre o que fazer, não o quero nos dias de semana e chega no fds ele se torne alguem incontactavel...
Acho engraçado o jeito que você me abraça, como se não quisesse que eu vá embora. Mas eu me pergunto, será que você faz o mesmo com ela? Será que quando você está com ela você é tão intenso como quando está comigo? Será que seus olhos demonstram tanto amor como pra mim?
Não sei responder essas perguntas e tantas outras que estão dentro de mim, mas gostaria muito...

Bem, a única certeza que tenho é do meu amor por você e a vontade louca de estar contigo.
 Queria que tudo fosse mais fácil, que não complicassemos as coisas! mas enfim...
Amanhã, outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário