segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Acabou, vamos virar a página?

Bem, se tudo que eu queria era uma decisão, pronto, ela veio.
Mas porque me senti tão mal?
Porque achei que seria diferente do que foi?
Ah, esqueci, por que você disse que seria, mas enfim, vida que segue.
Não há nada melhor que o hoje? há sim, o amanhã.
Seguirei vivendo, e quando o vento trouxer seu cheiro, sua musica, seu abraço, nao chorarei, e lembrarei que quem perdeu foi você.
Se eu voltar naquele lugar, aquele que já foi nosso, ele já será meu, ou de mais alguem, você será apenas mais um, uma lembrança do meu passado que já foi apagado.
Estou virando mais uma página da minha vida, e no proximo capitulo nao haverá mais seu nome, e nem sombra de você!
Acabou enfim meu sonho e minhas espectativas, sigamos então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário