sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Essa não mais uma carta de amor!

Minha solidão, 01 de setembro de 2012

Oi amor,
estou participando de um grupo de apoio, muito parecido com o AA,  contamos sempre com o mais um dia, no meu caso é mais um dia sem você, eu sobrevivi, a mais um dia.
Mais um dia que lutei contra mim e não te liguei.
Mais um dia que "superei" a dor.
Mais um dia que perguntei menos o porque.
Queria tanto você aqui, mas estou superando.
To vivendo e aprendendo a viver...
Mais um dia sem você...
Mas vou aprender, e o amanhã será diferente, espero menos nuvens negras, e mais sol.
Sai Chuva, e volte a brilhar o sol.
Saia as lagrimas e volte o brilho do meu lindo sorriso, aquele lindo sorriso que você sentirá falta um dia.
Mas um dia é tão distante e tão remoto, que vou continuar a viver, e se amanhã você voltar e sorrir pra mim, espero realmente que você seja apenas mas uma lembrança de um tempo bom, que veio e que foi, deixou marcas, mas acabou.

com lágrimas nos olhos,
de um amor que ainda é seu!
MC


Nenhum comentário:

Postar um comentário