segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ano novo, metas novas

Bom Diaaaa!!!!!!!!!!
Hoje, 05 de janeiro de 2015, primeira segunda de 2015 e segunda é dia de começar as dietas, rsrs, brincadeira, qualquer dia é dia de começar uma mudança, mas eu decidi recomeçar hoje, até porque pra mim, as festas acabaram ontem (vou chorar), rsrs
Em resumo, o mês de dezembro foi prejudicial a dieta, meio que ganhei 1,5kg, mas enfim, hoje foco na dieta, que nada me fará desistir.
Peso atual: 76,90Kg
Meta pra 2015: Chegar aos 65Kg e seca...
Então vamos as nossas Hastags #meta25off e #projetosecamarcinha.

E para isso esse ano intensificarei as caminhadas, no minimo 5km/dia, karatê vou manter as aulas na academia 3x/semana (1h30/dia) e malhar em casa e queria voltar ao Yoga (ainda não sei como farei esse, mas vai dar certo)

Mais tarde receitinhas da hora pra gente se manter magra, emagrecer, e tudo isso comendo.

Beijos e fui que fui, que o dia hoje é longo!

Namastê




Nenhum comentário:

Postar um comentário