sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Um tempinho sem postar nada né?
O niver da minha filhota tá chegando e com isso eu to sem tempo pra nada, já disse a vocês que trabalho com festas???, conto isso melhor num outro post, enfim, tô focada na festinha dela, mas sem desfocar na dieta, e falando em desfocar na dieta, essa sou eu semana passada (30/11), com 76,500, chegando a meta de natal #75nonatal,


Mas não quero falar hoje sobre a meta de natal, quero falar sobre algo que aconteceu comigo ontem. Então, como já disse a vocês, sou faixa amarela em karatê, esporte que pratico a 6 meses, então, vamos aos acontecimentos, fiz RA por 6 meses, e faço Dukan a 2 meses, faço karatê a 6 meses e faço caminhadas de 5km a 7km em dias alternados aos dias de treino do Karatê.
A dieta dukan é uma dieta Low Carbo, quase 0 cabo, ok? Todos temos a ciência disso?
Desde que eu comecei a dukan eu senti umas mudanças em mim, além do peso claro, rsrs, na fase ataque eu me senti tonta, cansada, não tinha pique algum, aí veio a fase Cruzeiro, e meio que melhorei, e comecei a tomar umas vitaminas, SHOT B e Vitamina C diariamente, e melhorei consideravelmente, mas ainda não estava rendendo nos treinos, pelo contrario, ao passar de cada treino eu fico (ficava) mais lenta e sem disposição, e isso pra tudo, pra sair, namorar, ver filme, minha disposição veio caindo muito, até chegar o dia de ontem...
Ontem fui treinar karatê, como faço toda terça, quinta e sábado, mas ontem no fim do treino de aquecimento aeróbico eu tive um piripaque, eu achei que estava tendo uma crise de asma (eu sou asmática), mas não estava, tava tendo uma linda e profunda arritmia cardíaca, não respirava, sentia dores no peito, chorei de dor, minha pulsação altíssima, eu puxava o ar e parecia que meu pulmão não queria encher, depois de ter sido colocada em repouso (deitada e tentando relaxar) fui tentando respirar aos poucos, e fui conseguindo ritmar os batimentos e meu Deus, foi loucura...
Ao melhorar, tomei um broncão do meu sensei, e do meu namorido pois não tenho consumido carbo o suficiente pro tipo de exercício que faço, e fui ver alguns contras da dieta dukan, e fiquei mega tensa, mesmo tendo perdido muita coisa com o Dukan, serei obrigada a voltar a fazer RA, por causa da minha paixão, o Karatê. Faltam perder 9 kg da minha meta, mas perderei comendo de tudo e não tudo. A dukan é ótima pra quem não faz eexercício é um motivador pra obesos, mas pra mim que faço muito exercício não vale o risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário