terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha Lista de Desejos



Todo dezembro eu faço uma lista de desejos pro ano seguinte, e bem, se posso assim dizer a minha "Wish List" de 2013/2014 foi muito bem, obrigada. Não ficou obsoleta como as anteriores, que morreram sendo apenas uma promessa de Ano Novo, a ultima saiu do papel, então já que eu mudei e consegui essa proeza em 2014, vou fazer minha Wish List 2015...

1º Emagrecer mais 10 kilos (pelo menos)
2º Continuar no Karatê e melhorar meus chutes (são horríveis, rsrs)
3º Entrar numa academia (urgente, senão não consigo cumprir o tópico 4)
4º Ficar saradaaaaaaaa (eu quero, perder gordura, ganhar massa magra, perder braço de gorda e definir pernas)
5º Ser mais mãe da minha filha (ter tempo pra ela)
6º Divulgar mais minha empresa de festas e eventos (Flu Flu eventos)
7º Ser feliz
8º Ver mais meus amigos (ser presente)
9º Sorrir mais, chorar menos
10º Ligar o F*D*-S* pra opinião alheia
11º Juntar dinheiro (esse sempre é difícil, tão quanto emagrecer, rsrs)
12º Entrar na faculdade (nossa esse já tá em tempo hein, rsrs)
13º Manter o peso, e resistir as tentações, mas não ficar paranoica....

Acho que é isso, 13 desejos pra 2015 eu correr atrás e ser feliz...
#Wishlist2015 #Projetosecamarcinha #chorabacon #dietadukan #felizcomdukan #Karatêshotokan #amoseratleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário