segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sabe quando o dia passa e as horas voam e no fim a gente só quer uma xicará de chocolate quente, um bom filme e um edredon???
Tenho andado nesse ritmo...
A idéia de ter minha casa, só minha e da marisinha, tem me feito analisar meus dias, meus passos, e ver que a cada dia que passa amadureci mais.
Tenho aprendido com meus erros (o que é ótimo), mas ainda caio em situações estranhas por não seguir minha mente. Acreditem, a mente é bem mais confiável que o coração, rs.

Tenha amigos, pois eles são a chave do seu futuro, eles mostraram quem você é, e quem você pode ser. Mas tenha amigos sinceros, aqueles que te dizem a verdade mesmo que ela vá doer, aqueles que estejam com você em momentos bons e nos ruins, ame-os, mas sempre fique de olhos e ouvidos abertos, alguns que você considera amigos até a morte poderão te decepcionar...

Tenha amores, amantes, paixões. Sabe aquela pessoa que mexe com você não importa onde ela esteja? Que nao importa se ela nao está ao seu lado, mas se alguem passa com o mesmo perfume você se lembra dela? Então... Viva essa doce paixão, não importa se ela durará anos, meses, dias ou apenas um dia, viva. Essa pessoa te fará feliz, mas se permita ser feliz, não crie em si uma redoma onde as pessoas tentem acessar você e nunca chegam, seja aberta ao novo, abra seu coração para amar... Não importa se você se magoou um dia, você magoará alguém em algum momento, assim é o ciclo da vida, a gente ama e não é retribuido, nos amam e nao amamos de volta, até que um dia, encontramos alguém, ou durante a vida, varios "alguens" que nos amem e nos fazem feliz no amor!

Então, não se fechem, tenha amigos, amores, mas acima de tudo preserve sua familia, pois nao importa quantos amigos passem, quantos amores vem e vão, apenas eles, nossa familia, ficará pra sempre!

Ah, deixo claro que tenho amigos mais chegados que irmãos, e esses são familia que escolhemos ter!
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário