domingo, 19 de maio de 2013

Nosso Chá de Casa Nova

Bem, Marisinha e Eu estamos de mudança, rs, saindo da casa dos meus pais e indo para o nosso nosso Lar, nosso cafofo, rs, bem, e para comemorar mais esse passo na minha vida e na vida da minha pequena, faremos um Chá de casa nova, segue a lista para os meus amigos convidados, darem uma olhadinha e decidirem o que vão nos presentear, além da sua linda presença, rs.




No nosso caminho encontramos pessoas maravilhosas, com as quais queremos compartilhar nossas alegrias e sucessos, e dessa forma, Marisinha e Eu convidamos vocês, nossos amigos para participar do nosso chá de casa nova e conhecer nosso novo cafofo, rs!






Escolham seu item e enviem a resposta para marcinha.flu@gmail.com, e atualizarei todos os dias, será dia 08 de Junho as 17h...
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário