segunda-feira, 20 de maio de 2013

Compartilhe Felicidade!

Já me falaram que quando somos felizes, transformamos o mundo, se for verdade acho que transformarei o mundo!
Tenho aprendido a ser feliz a cada dia, e minha vida está andando, melhor que ser triste e a vida ficar parada, ouvir seus conselhos tem sido bom pra mim, ter você perto de mim tem me feito crescer. Agradeço a Deus a cada dia por ter conhecido você, que posso dizer que é alguem de quem gosto muito, pois já me magoou, me fez chorar e sofrer, já foi abraçado, mordido, beijado e xingado e ainda é alguem especial pra mim, alguem que se Deus permitir, estará aqui para sempre! Você não é perfeito e sabe disso, precisa mudar, mas eu também, mas vc me faz tão bem, que quero fazer o mesmo por você...
E a minha menina??? Tem me feito aprender que não existe maior do que o meu por ela, e nem o dela por mim, proteção, cuidado, e todos os amores que houver na vida!
Estou aprendendo o significado da palavra AMOR...
A cada dia eu sou surpreendida com uma vertente do amor, demonstração de afeto e cuidado...
Obrigado Deus, pela filha maravilhosa que me deu, e por me ensinar o que é o amor!
Pela familia que me deu, pela filhota, pelos amigos e por sempre está comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário