terça-feira, 1 de maio de 2012

Um novo dia ( Day after day...)

Vem comigo...

Me desculpe se mandei você ir...
Se nesse tempo que passamos longe, fiz tudo errado
Em vez de lutar pelo nosso amor, tentei te esquecer
Não Funcionou.
Mais de mil coisas  aconteceram em nossas vidas,
Dei espaço pra outra pessoa chegar
e agora não sei se ela conquistou seu coração, e tirou de mim o seu olhar...

Anos se passaram, mas você não...
Noites mal dormidas, sonhos estranhos...
Decidi... Quero você de volta...
E vou lutar por você...
Não quero mais ser triste e ter momentos esporádicos de felicidade...
Quero ser feliz sempre...
E serei assim com você ao meu lado...


Vem comigo, acredita no meu amor...
Eu sei que o seu também não acabou...
Sinto isso ao ouvir sua voz, ao te ver olhando pra mim...
Sei que fiz coisas das quais não me orgulho...
Mas assumi meu erro, quem ama fica próximo e junto...
Venha ficar comigo...
E buscar e traçar enfim nosso caminho feliz...
Como já ouvimos de muitos, fomos feitos um por outro...
Me deixe tocar novamente seu coração.
                                                                          Márcia Corrêa

Foi escrito ontem,  após mais uma noite onde fiquei revirando na cama, com saudades de você, pensando no seu sorriso, olhar e tudo que me fez te amar...

 Ai ai, dia chuvoso aqui no Rio, e eu só queria você embaixo do meu edredon...




Nenhum comentário:

Postar um comentário