terça-feira, 22 de maio de 2012

Quanto tempo mais eu terei que esperar?

Boa noite...
Estou me sentindo tão só hoje, como se tirassem meu chão, e não houvesse mais ninguem perto de mim.
Gostaria tanto de ter você aqui comigo hoje, deitar no seu colo, sentir seu cheiro, seu abraço...
Queria ter você aqui comigo.

Não sei quanto tempo terei que esperar, só sei que eu desejo você aqui, ao meu lado.
As lagrimas que correm pelo meu rosto me fazem lembrar dos dias felizes que tivemos juntos e que joguei fora,
a solidão é apenas um castigo por ter te mandado embora da minha vida,
mas me perdoe, eu quero você aqui comigo.
Como nos bons tempos, onde eramos felizes juntos...

Volta pra mim, quero ter você perto...
Essa saudade doi, incomoda, me faz sofrer e chorar...
Tá tudo tão dificil sem você.
Volta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário