sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por que te amo?

Sabe, queria entender por que eu te amo.
Já questionei com Deus o porquê não te esqueci, e Dele não tive respostas...
Coração é o órgão que coordena todo o resto do corpo, se ele vai mal, tudo fica ruim...
Então, me diz por que você tá brincando com o meu?
Se é pra ser meu que seja agora, se é pra me deixar, por que me disse que queria ficar?
Choro e sofro CALADA, quero morrer de amor, para assim quem sabe você perceber que me ama também...
Dividir nunca foi e nunca será bom, ainda mais quando é alguém...
Nunca fui a prioridade da sua vida né?
E pelo visto nunca serei...
Posso chorar, sofrer, tentar lhe provar que eu sou o melhor pra você, mas você tem medo de viver tudo isso.
Se não é medo, me diz o que é?
Pois o homem que eu conheci não era de mentir, pelo menos vivia dizendo e se orgulhava das suas palavras, era sincero no olhar, e foi nesse homem que eu acreditei quando eu ouvi “Te amo”...
Por que isso agora?
Por que me fazer chorar se seu coração grita por mim?
Por que sofrer sem mim? Orgulho? Não leva ninguém a lugar nenhum, aprendi isso a duras pedras... e hoje quero dizer que TE AMO...
E quero você pra mim, não quero te perder pra um nada, pra um amor que não existe, uma pessoa que você não ama...
Queria entender por que te amo...
Você me faz chorar, mas me ensinou  o caminho de amar...
Você me fez sonhar, mas hoje tenho pesadelos com o seu partir...
Você esteve tão perto, e agora tão distante que nem o ser mais sapiente vivente deve entender...
Olha nos meus olhos e me manda ir...
Diz pra mim...
ACABOU.




Dia dificil...
Meu bebê doente, e meu coração se partindo...
Como a musica diz "O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.", então estou amando...
Por que? Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário