quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Here Am I.

Aqui estou eu de volta.
Bem, estive sumida um tempo. (Nossa, fui ver e estou longe desde janeiro né?)

Ops, desculpem. Muita coisa aconteceu comigo nesses quase 11 meses. Fiquei doente (ou descobri uma doença, vai saber), fiz uma cirurgia (na qual na tentativa de não faze-la engordei uns 5 kg em medicação, em depressão, em falta de vergonha), perdi um grande amor (Deus resolveu recolher minha avó pra morar com ele em maio desse ano (sim, um ano após levar meu avô), e nossa, tem um buraco na minha alma até hoje) e claro, como alguém que compensa tudo em comida, comi e chorei horrores. Então atualizando informações, eu fui engordando gradativamente até que no dia 13/7/2015 eu voltei ao peso de 87,1Kg. Sim eu chorei, e chorei muito e não tinha muito o que fazer né? Lógico que tinha, e eu achei que ia conseguir voltar pra dieta dukan, eu tinha engordado 13kg de dezembro pra cá... e tentei, e nessas tentativas eu caí muitas vezes, andava e caia, voltava, e... em setembro, após meu niver eu não tinha conseguido caminhar muito além. Vocês podem verificar no meu IG @marcinhaflu essa minha desevolução. Cheguei no meu niver pesando 84kg, e me revoltei, jaquei uma semana, e voltei ao peso de 86kg. Depois de muito ler,muito chorar muito tudo, decidi que não faria mais dukan, que não queria rótulos em mim. Mas que seguiria uma dieta LowCarb (baixo carboidrato) sem tantas restrições como a dukan, mas comendo comida de verdade, comida saudavel. Então posso dizer que no final de setembro (dia 20 se não me engano) eu pesando 86 kg comecei um novo estilo de vida, falo assim pq é a minha ideia, levar isso pra sempre, tipo #dietaeterna, uma dieta LowCarb Highfat, uma dieta de baixo carboidrato e alto indice de gordura boa.
To engatinhando ainda com isso, ser lowcarb tem muitas vertentes, e eu tenho tentado seguir o mais próximo a dieta Paleo/Lowcarb, devo estar uns 90% paleo nos ultimos 3 dias, mas no geral tenho andado 80% paleo, rsrs. tenho aprendido sobre NÃO precisar comer de 3/3 horas e sobre fazer JEJUM INTERMITENTE.
E enfim, são muitas novidades pra vocês, mas vou explicando aos poucos.
A noticia boa é que... hoje a balança me agraciou com o peso de 79,8Kg. Então vamos baixar baixar e baixar esse peso.


Bjus. Faca na Caveira!
Amanha faço um novo post sobre LowCarb pra iniciantes.

Bjs Amoras!
Ah, usem #projetosecamarcinha e #marcinhafattofit

Nenhum comentário:

Postar um comentário