quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu me sinto tão bem perto de você...

Eu me sinto tão bem perto de você...

E assim começa minha história...rs

Eu me sinto tão bem perto de você, que meu coração não cabe em mim de tanta felicidade...
E quando estou longe me sinto tão vazia, tão sozinha...
Queria ter a felicidade do seu ser pra mim...
De ser o motivo do seu sorriso e seu pensamento ao amanhecer...

Adoro acordar com o seu SMS me dizendo "Bom Dia!"
Ou quando você me liga e me pergunta "te acordei?" rindo e já sabendo a resposta
É lindo ver você dormir, com um ar de "preciso de cuidados"...
Queria ouvir você me dizer...
"Me sinto tão bem perto de você" mas sem a vírgula e o mas que sempre acompanha essa frase quando você a diz...

Queria ouvir de você um lindo "Eu te amo", e que isso fosse verdade...
Mas tenho que aprender a conviver com isso!

Triste fim terá meu amor? ou será que nunca morrerá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário