domingo, 17 de março de 2013

Olá, faz tanto tempo que nao venho escrever que não lembrava mais...
Atualizando os fatos de outubro até aqui...
Bem, ele não voltou pra mim, mas GRACAS A DEUS...
Tentei voltar pro meu ex marido, sem sucesso, ficamos 3 meses juntos, mas não dava mais pra gente, brigas e mais brigas, e dessa vez nossa filha entrou na brincadeira e aí acaboude vez, enfim amanhã pego a certidão do divorcio que já foi concedida pelo Juiz...
Nesse retorno cheguei a vestir calcas numero 50, e graças a Deus 2 meses apos o divorcio cheguei ao 46, com muita acedemia, dieta e esforços.

Continuo trabalahndo na Coca-Cola e na minha Empresa de Animação Infantil Flu-Flu animacoes, me dedicando ao meu bb e minha vida.
Ah...
Acho que estou vivendo algo diferente, mas depois conto a voces, por hj chega!
Amo vcs e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário